Mostrando postagens com marcador Cultivo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Cultivo. Mostrar todas as postagens

sábado, 4 de setembro de 2010

Cultivo - Árvore Urbana (2006)


Faixas:
01 Pai Plantô
02 Quem Somos Nós
03 Fulana
05 Ver Na Luz
04 Fome
06 Impermanência
07 Sussu
08 Ritmo
09 Amor de Deus
10 Vontade
11 Sol / Deus É Vida
12 Casa Vazia

Primeiro Cd da Cultivo. Apreciem sem moderação. Jah Bless!!! 

Download 

Cultivo - Um Pouco de Cada (2009)


Faixas:
01 Um Pouco De Cada
03 Aqui Estou Eu
02 Fogueira "A Brasa Subiu"
04 Rio Vermelho
05 Tantas Idéias
06 Fome
07 Ritmo "Desprenda-se"
08 Micro Partículas
09 Felicidade
10 Leve

Mais uma pedra da Banda Cultivo pra vocês!!! Jah Bless!!!

Download

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cultivo - Orgânico (2009)

Disco 01
01 Povo Da Terra
02 Exposição
03 Pega Leve / Keep It Cool
04 Fios Cristais
05 Praná
06 Toco
07 Fogueira
08 Chão Verde
09 Regar o Amor
10 Meio Do Mato
11 Confiar No Amor
Disco 02
01 Babylon People
02 Zion Takin Ova
03 Light Da Fya
04 Nyah Song
05 Why
06 Red Yellow
07 Herb Plants
08 No Babylon

Cultivo vem propor uma forma de relacionamento humano. Com letras consistentes e músicas dançantes, Cultivo cria um ambiente amoroso, que favorece o entendimento entre a humanidade, e induz a um estado harmônico com a própria essência.
"A banda estimula o desenvolvimento da espiritualização de cada um independente das crenças religiosas específicas. Só através da espiritualidade a humanidade pode atingir um estado de convivência e interação harmoniosa e plena” (Pedrada).
Cultivo teve origem em janeiro de 2004, quando os amigos integrantes das extintas bandas Ganjah Zumba, Jahmin e Canoazu, se reuniram para formar o conjunto.
A banda busca inspiração na natureza, ritmos da Jamaica, reggae, ska, dub, brasileiros e outros, figurando no repertório alguns covers de Bob Marley, Gregory Isaacs, Gladiators, Midnite e outros representantes do reggae roots. CULTIVO gravou seus 3 álbuns; Árvore Urbana - 2006, Orgânico - 2009 e Um Pouco de Cada em outubro de 2009 de forma independente.  

Sem dúvidas umas das melhores bandas do brasil na atualidade! Jah Bless!!

Download Disco Duplo